Esporte

SÉRIE B: Remo vira e breca o Vitória no Z4; Vila bate Timbu e respira contra a degola

Publicada em 11/09/21 às 10:42h - 34visualizações

por GásTvHd Studios


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GásTvHd Studios)
Dois jogos deram continuidade a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Remo venceu de virada o Vitória e respira na tabela. O Vila Nova fez a lição de casa e venceu o Náutico por 1 a 0, se mantendo vivo na luta contra a degola.

Com gols de Marcos Júnior e Lucas Tocantins, o Remo voltou a vencer na Série B ao bater o Vitória por 2 a 1, de virada no estádio Barradão.

Com o resultado, o Remo respira e sobe para a 11ª colocação, com 30 pontos, abrindo sete da zona de rebaixamento. Além disso, coloca a fim a sequência de três jogos sem vitória na Série B.

O Vitória vivia seu melhor momento na competição. A derrota desta sexta-feira coloca fim a uma invencibilidade de seis jogos. Com o tropeço, o time baiano segue na zona da degola, na 17ª posição, com 23 pontos.

VILA NOVA FATURA

O Vila Nova fez a lição de casa com gol de Clayton e venceu o Náutico por 1 a 0 nesta sexta-feira no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Com a vitória, o Vila Nova pula para a 14º posição, com 26 pontos e abre três pontos do Vitória, que está na 17ª posição, na zona de rebaixamento. O time goiano já está há três jogos sem derrota.

O Náutico vê o G4 cada vez mais distante. Na sétima posição, tem 35 pontos, três a menos do que o Botafogo, que joga neste sábado.

SÁBADO TEM MAIS

Quatro jogos encerram a 23ª rodada neste sábado. Destaque para o confronto direto entre CRB e Goiás que vale a vice-liderança e uma maior proximidade ao líder Coritiba. Será em Maceió, às 21h.

Em São Luís, às 16h30, o Sampaio Corrêa receberá o Operário em busca da reabilitação após ter perdido para a Ponte Preta (3 a 2). O sábado ainda terá o Botafogo em campo, às 16h30, contra o Londrina, no Rio de Janeiro. Sem perder há nove rodadas, mas vindo de dois empates seguidos, o Cruzeiro terá um confronto de seis pontos diante da Ponte Preta às 11 horas, em Sete Lagoas.

ANTES…

A rodada foi aberta ainda na segunda-feira com a vitória do Avaí, por 3 a 1, sobre o Vasco. Resultado que colocou os catarinenses a um ponto do G4 e derrubou o técnico Lisca. Na terça-feira, feriado de 7 de setembro, o líder Coritiba atropelou o Brusque por 4 a 0 e chegou aos 45 pontos.

O Guarani, por sua vez, se manteve na briga pelo acesso ao superar o CSA por 1 a 0. No duelo dos piores colocados, o vice-lanterna Brasil-RS empatou com o Confiança, último colocado, por 1 a 1.


Por: Agência Futebol Interior



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83 981351282

Visitas: 1800225
Usuários Online: 1062
Copyright (c) 2021 - GásTvHd Studios