Esporte

Patoense está entre os quatro melhores jogadores de dama do Brasil

Publicada em 14/09/21 às 13:05h - 143visualizações

por GásTvHd Studios


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GásTvHd Studios)
Izac Júnior Pereira Lopes, de 34 anos, que reside no Bairro Jatobá, é técnico de informática e mototaxista na cidade de Patos. Izac é apaixonado por jogos de damas e fez da sua paixão uma forma de competir profissionalmente e dar aulas para aqueles que querem aprender a arte.

Neste sábado e domingo, dias 11 e 12, respectivamente, em Recife – Pernambuco, o patoense participou do 1º Open Nacional Mestre Genaldo Gonzaga. Izac Júnior disputou partidas com os melhores nomes do país e com gigantes do esporte em nível nacional com referências internacionais.

Numa disputa acirrada, Izac Júnior ficou em 4º lugar e mostrou sua habilidade e concentração no jogo de damas. Ele disputou com o mestre Ismael Miranda, do Pernambuco. Vinícius Damir, atual número um no ranking brasileiro e vice-campeão mundial.

O 1º Open Nacional Mestre Genaldo Gonzaga contou com 66 participantes e apenas 14 foram classificados, entre estes o Izac Júnior que vem ano a ano sendo um dos grandes destaques no Brasil. O jogo de damas não é um esporte tão popular, mas exige muita concentração, estratégia e disciplina.



Jozivan Antero – Polêmica Patos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83 981351282

Visitas: 1800148
Usuários Online: 1094
Copyright (c) 2021 - GásTvHd Studios