Local

Patos tem média de uma moto roubada ou furtada a cada 24 horas

Um trabalhador parou com sua moto Honda, modelo Bros, para comprar bolo em um estabelecimento comercial na Rua do Prado, Centro de Patos. Dois bandidos chegaram de arma em punho […]

Publicada em 14/09/21 às 20:33h - 54visualizações

por GásTvHd Studios


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GásTvHd Studios)
Um trabalhador parou com sua moto Honda, modelo Bros, para comprar bolo em um estabelecimento comercial na Rua do Prado, Centro de Patos. Dois bandidos chegaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Em frações de segundo, o cidadão viu seu único transporte ser levado.

Também no centro de Patos, na Avenida Rio Branco, o zelador de um edifício viu sua moto desaparecer do local onde ele sempre a deixava estacionada para ir trabalhar. O furto foi flagrado por câmeras de segurança, mas, passados quase três meses, a moto ainda não foi recuperada.

De acordo com informações, a média de motos roubadas ou furtadas nos últimos dias é de aproximadamente uma a cada 24 horas em Patos. Os Boletins de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil estão sendo registrados e os donos das motos ficam esperançosos, mas nem sempre os veículos são recuperados.

No último dia 09 de setembro, a  3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMOTOS), a popular ROTAM, conseguiu desbaratar um local que era usado como desmanche de motos com origem duvidosa. No local, várias carcaças de motos foram encontradas e uma cidadã conseguiu recuperar sua Honda, modelo Biz. A ação aconteceu após o olhar atento das guarnições que suspeitaram de uma movimentação estranha de um carroceiro, mas outros grupos de ladrões podem estar atuando na cidade e região.  

A reportagem do Polêmica tentou contato com o Delegado Dr. Elcenho Engel. Elcenho é o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos. Até o fechamento desta edição, a redação não havia recebido respostas sobre a informação da média alarmante dos roubos e furtos de motos na cidade de Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83 981351282

Visitas: 1800173
Usuários Online: 1074
Copyright (c) 2021 - GásTvHd Studios