Regional

Subsecretária de Saúde da cidade de Areia de Baraúnas morre aos 20 anos vítima de infarto

Publicada em 13/09/21 às 08:31h - 140visualizações

por GásTvHd Studios


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
A população da cidade de Areia de Baraúnas foi pega de surpresa neste domingo, dia 12, com a morte precoce da estudante e Secretária Executiva de Saúde da Prefeitura, Rillary Emilly Araújo Costa, de apenas 20 anos.

Por volta das 01h00min da madrugada deste domingo, Rillary sofreu um infarto e foi levada as pressas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 17 horas da tarde. De acordo com informações de amigos, a jovem era diabética.

A morte repentina e precoce de Rillary abalou os moradores da cidade de Areia de Baraúnas, onde a mesma era bastante conhecida.

O corpo será velado em sua residência, localizada na Rua Pedro Lins, em Areia de Baraúnas, e o sepultamento está marcado para as 17h00min desta segunda-feira, dia 13 de setembro, no cemitério da cidade de Salgadinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83 981351282

Visitas: 1800144
Usuários Online: 1092
Copyright (c) 2021 - GásTvHd Studios